/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/A/7/C92f2lTmyANyfoB3fWYQ/ufpa.jpg)
Universidade Federal do Pará, UFPA, Belém, Pará — Foto: Acervo UFPA
A Universidade Federal do Pará divulgou nesta quinta-feira (2) a primeira repescagem do vestibular 2023. No total, 1.194 candidatos foram convocados. A lista com os nomes dos novos calouros pode ser conferida aqui .
A habilitação também iniciou hoje e segue até as 16h do dia 6 de março de 2023. Os prazos e informações das fases da habilitação estão disponíveis no edital.
Perde o direito à vaga o candidato que faltar a qualquer uma das etapas para a qual for convocado e/ou deixar de apresentar qualquer um dos documentos solicitados no edital, ou não comprovar a cota para a qual foi classificado.
Etapas obrigatórias para todos
Todos os candidatos classificados devem acessar o Cadastro Online de Calouros (COC), utilizando número de inscrição e RG informados na inscrição. Ao acessar o sistema, é necessário preencher os dados cadastrais e anexar a documentação exigida.
A segunda etapa é a apresentação presencial dos documentos obrigatórios, originais e cópias, nos dias, horários e locais previstos no edital.
A entrega presencial da documentação poderá ser realizada por terceiro, desde que seja apresentada uma procuração pública ou particular, com firma reconhecida em cartório.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA