Carregando...

Pelo menos 1,5 tonelada de drogas foi apreendida na região de Campina Grande em 2020

Cerca de 10kg de drogas foram apreendidos escondidos em terreno abandonado em Campina Grande, em setembro de 2020 — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Cerca de 10kg de drogas foram apreendidos escondidos em terreno abandonado em Campina Grande, em setembro de 2020 — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Pelo menos 1,5 tonelada de drogas foi apreendida ma região de Campina Grande em 2020, de acordo com o balanço divulgado pela 2ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba na manhã desta quarta-feira (6). Segundo a polícia, 933 kg de cocaína e 660 kg de maconha foram tirados de circulação.

Conforme o coordenador da Superintendência, delegado Kelsen Vasconcelos, os dados mostram também que 371 pessoas foram presas em flagrante nesse período, parte delas nas 114 operações policiais que foram realizadas em toda a região que corresponde à superintendência.

“No tocante ao cumprimento de mandados de prisão e de busca, contabilizamos 528 e 260, respectivamente. Também apreendemos 206 armas de fogo e 787 munições, além de 105 veículos”, disse o delegado.

A 2ª Superintendência de Polícia Civil, que tem como superintendente o delegado André Rabelo, abrange uma extensa área territorial na Paraíba, que reúne 104 municípios. A sede da 2ª SRPC fica localizada na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar