Carregando...

Dois homens são presos suspeitos de invadirem casa e fazerem moradores de reféns, na PB

Dois homens são presos suspeitos de invadirem casa e fazerem moradores de reféns, na PB — Foto: Divulgação/PM

Dois homens são presos suspeitos de invadirem casa e fazerem moradores de reféns, na PB — Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos suspeitos de tentarem invadir uma casa e fazerem os moradores de reféns, na segunda-feira (7), em Esperança, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, os homens se entregaram após as negociações e, com eles, foram apreendidos um revólver, munições e uma quantia em dinheiro.

Segundo as informações da polícia, as equipes faziam rondas quando receberam o chamado para uma ocorrência de roubo a uma residência no Conjunto 1º de Maio.

“Foi realizado o primeiro contato visual com os suspeitos e as vítimas, dando início então ao diálogo e negociações, no transcorrer do gerenciamento da crise foram identificados que os dois indivíduos que faziam os moradores da casa de reféns, e um deles apontava uma arma em direção a cabeça do proprietário da residência”, disse a PM em trecho de nota.

Ainda conforme a polícia, durante as negociações foi exigida a presença de um advogado, como também da imprensa local, para garantir a integridade física dos suspeitos e dar prosseguimento à libertação dos reféns.

Após cerca de uma hora de negociações e com a chegada do advogado, os suspeitos entregaram a arma de fogo, prosseguiram com a liberação dos reféns e se rederam logo após.

Um dos suspeitos já havia sido apreendido quando menor de idade e mora na cidade de Esperança. O outro suspeito reside em Campina Grande e cumpria pena no presídio do Serrotão, mas atualmente se encontrava em liberdade.

Os suspeitos juntamente com as vítimas e todo o material apreendido foram conduzimos à Delegacia da Cidade de Esperança.

Polícia Militar prende dois homens suspeitos de invadirem casa e fazerem reféns

Polícia Militar prende dois homens suspeitos de invadirem casa e fazerem reféns

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*