Carregando...

Trabalhadores de bares e restaurantes protestam contra decreto estadual, em João Pessoa

Protesto deixou o trânsito lento e intenso no bairro dos Bancários, em João Pessoa — Foto: Luana Silva/G1

Protesto deixou o trânsito lento e intenso no bairro dos Bancários, em João Pessoa — Foto: Luana Silva/G1

As categorias de diversos trabalhadores de restaurantes iniciaram um protesto na manhã desta terça-feira (8), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, contra as restrições impostas aos serviços no decreto estadual de combate à Covid-19.

O protesto deixou o trânsito lento e intenso na avenida principal do bairro dos Bancários, chegando até a rotatória da UFPB.

Por volta das 11h, a rodovia foi interditada nas duas faixas e veículos seguiram pelo acostamento. Depois, a faixa da direita e acostamento foram interditados e o trânsito seguiu fluindo pela faixa da esquerda, conforme a PRF.

Por volta das 12h30, a via foi totalmente liberada, mas o trânsito continuo lento na região.

Manifestantes informaram à TV Cabo Branco que lideranças estão em contato com o governo federal e municipal, mas se não tiverem uma reposta positiva, podem voltar a interditar as vias.

Conforme o decreto estadual, os bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniência situados em municípios com bandeiras laranja e vermelha só podem atender das 6h às 16h em suas dependências.

Participaram do protesto músicos, garçons, seguranças, técnicos de som, donos de bares e restaurantes, entre outras categorias.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*