Carregando...

Acidente entre van, carro e moto deixa mortos e feridos, na BR-230, próximo a Campina Grande

Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação

Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação

Um acidente envolvendo uma van, um carro e uma motocicleta, no km 161 da BR-230, entre os distritos de São José da Mata e Lagoa de Dentro, em Campina Grande, deixou pelo menos três mortos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além das vítimas fatais, outras pessoas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

  • Compartilhe esta notícia no Whatsapp
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com a PRF, um carro modelo Onix, que seguia viagem no sentido Campina Grande - Soledade, teria batido na traseira de uma motocicleta. No momento da colisão, o veículo acabou perdendo o controle e invadiu a faixa contrária, colidindo com uma van que seguia no sentido contrário, de Soledade para Campina Grande.

Ainda segundo a PRF, o condutor da motocicleta e o casal que estava no carro morreram no local. Já as pessoas que estavam na van tiveram ferimentos e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A unidade de saúde informou que pelo menos quatro vítimas foram atendidas. Elas seriam naturais das cidades de Itaporanga e Piancó, no Sertão da Paraíba. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar