Carregando...

Comissário da Polícia Civil é baleado em tentativa de assalto na frente de casa em Paulista

Crime ocorreu na Avenida das Tabocas, em Paulista, no Grande Recife — Foto: Reprodução/Google Street View

Crime ocorreu na Avenida das Tabocas, em Paulista, no Grande Recife — Foto: Reprodução/Google Street View

Um comissário da Polícia Civil de Pernambuco foi baleado em uma tentativa de assalto, na noite de sexta (4), na Vila Torres Galvão, em Paulista, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na frente da casa onde mora, quando dois homens, em uma moto, anunciaram o crime.

Ainda de acordo com a PM, Salomão Xavier Guimarães Sales, de 42 anos, estava falando ao telefone no momento da abordagem. Ele reagiu à ação da dupla de assaltantes. O policial foi atingido nas costas e na barriga. A polícia informou também que os dois homens que atiraram conseguiram fugir.

O crime aconteceu na Avenida das Tabocas, por volta das 22h. O comissário foi levado, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista. Depois, teve que ser transferido para o Hospital Miguel Arraes, na mesma cidade.

Neste sábado, o Hospital Miguel Arraes informou que Salomão Sales passou por cirurgia e foi levado para um quarto no 5º andar. A unidade disse, ainda, que o estado de saúde dele é bom, mas não há previsão de alta.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou investigado o caso como tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

A corporação, no entanto, não informou se os criminosos chegaram a levar algum pertence da vítima. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

200 vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*