Carregando...

Homem é assassinado na frente da companheira e filha dela, de 7 anos, é baleada na perna no Recife

Crime aconteceu na Rua Eruindina Negreiros de Araújo, no Córrego de Jenipapo, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/Google Street View

Crime aconteceu na Rua Eruindina Negreiros de Araújo, no Córrego de Jenipapo, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 37 anos foi assassinado na frente da companheira dele e da filha de 7 anos dela, na noite da terça-feira (21). O crime aconteceu na Rua Erundina Negreiros de Araújo, no bairro do Córrego do Jenipapo, na Zona Norte do Recife. A criança foi atingida na perna e a mãe dela não ficou ferida, segundo a Polícia Civil.

Os nomes do homem, da criança e da mãe, que não teve a idade informada, não foram divulgados. De acordo com a polícia, ele estava dirigindo e a mãe e a filha estavam como passageiras.

Segundo o relato da companheira do homem assassinado à polícia, ele teria dito à mulher que ia se encontrar com desconhecidos no bairro do Córrego do Jenipapo, mas não contou a ela qual seria o motivo do encontro.

Chegando na Rua Erundina Negreiros Araújo, o veículo foi atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife.

A UPA informou que ele já chegou ao local morto e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

A menina foi levada à Upinha de Nova Descoberta e, posteriormente, foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Como o nome da criança não foi divulgado, não foi possível saber o estado de saúde da paciente.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que agentes do 11º Batalhão foram acionados para o local do crime. Os policiais realizaram buscas por suspeitos, mas não encontraram ninguém.

Um inquérito foi aberto na Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, para investigar o caso e identificar quem assassinou o homem.

Vídeos de PE mais vistos nos últimos 7 dias

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*