Carregando...

Obra de drenagem provoca interdição de trecho da Avenida Conselheiro Rosa e Silva, no Recife, por 20 dias

Avenida Conselheiro Rosa e Silva, nos Aflitos, terá faixas de rolamento interditada por 20 dias por causa de obra— Foto: Reprodução/Google Street View

Avenida Conselheiro Rosa e Silva, nos Aflitos, terá faixas de rolamento interditada por 20 dias por causa de obra — Foto: Reprodução/Google Street View

Uma nova etapa da obra de drenagem provoca a interdição de faixas de rolamento em um trecho da Avenida Conselheiro Rosa e Silva, nos Aflitos, na Zona Norte do Recife. Segundo a prefeitura, o serviço vai durar 20 dias.

Ainda de acordo com a administração municipal, o serviço começará às 22h de quinta (23), entre a Avenida Santos Dumont e a Rua Desembargador Martins Pereira. A primeira fase do serviço começou no dia 13 de setembro, nas imediações do Shopping ETC.

O trabalho ocorrerá das 22h às 5h, para "causar menos impacto no trânsito", de acordo com a prefeitura. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) mobilizou uma equipe para orientar os motoristas.

Para viabilizar a execução, as duas faixas da direita serão interditadas, das 22h às 5h. Entre 5h e 22h, haverá obstrução de uma faixa no trecho.

Além da Avenida Rosa e Silva, os condutores podem utilizar a Avenida Norte como rota alternativa.

Segundo a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), serão substituídos 171 metros de tubulação.

Com isso será possível aumentar o diâmetro dos canos para “melhorar a captação de água das chuvas”. Além disso, mais oito bocas de lobo serão implantadas com o mesmo objetivo.

Veja vídeos de PE mais assistidos em sete dias

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*