Carregando...

Homem é assassinado e esposa e filha recém-nascida são baleadas dentro de casa em Vitória de Santo Antão

Crime aconteceu na quinta-feira (4) em Bela Vista, em Vitória de Santo Antão — Foto: Reprodução/WhatsApp

Crime aconteceu na quinta-feira (4) em Bela Vista, em Vitória de Santo Antão — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem foi morto a tiros, e a esposa dele e a filha recém-nascida do casal foram atingidas por disparos de arma de fogo em Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do estado. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da residência da família, na quarta-feira (4).

Parentes das vítimas contaram, de acordo com a Polícia Militar, que dois criminosos chegaram em uma moto, invadiram a residência e efetuaram os disparos contra o homem, de 33 anos. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes deles não serão divulgados.

O pai não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, na porta da casa, segundo a PM. A esposa e a filha recém-nascida foram socorridas para o Hospital João Murilo de Oliveira, localizado no bairro de Matriz, também na cidade de Vitória.

IML fica no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife — Foto: Pedro Alves/g1

IML fica no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife — Foto: Pedro Alves/g1

De acordo com a unidade de saúde, a mãe, de 27 anos, foi atingida na perna, mas não houve fratura ou gravidade e ela recebeu alta ainda na quinta-feira (4). Já a recém-nascida de 11 dias foi atingida de raspão na cabeça e foi encaminhada a um hospital no Recife, ainda de acordo com a unidade.

Como a criança ainda não havia sido registrada em cartório, a unidade de saúde na capital pernambucana informou que não conseguiu localizá-la e não pôde informar o estado de saúde.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Um inquérito foi aberto na 17° Delegacia Seccional de Polícia Civil para investigar o caso e identificar os autores dos disparos.

VÍDEOS: Mais assistidos de PE nos últimos 7 dias

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*