Carregando...

João Gomes mostra montagem de palco para show de gravação de DVD no Marco Zero do Recife

João Gomes mostra montagem de palco para show no Marco Zero do Recife

João Gomes mostra montagem de palco para show no Marco Zero do Recife

O cantor pernambucano João Gomes publicou no Instagram imagens do começo da montagem do palco para o show de gravação do DVD "Acredite", no Marco Zero, no Bairro do Recife, região central da capital pernambucana (veja vídeo acima). O evento, aberto para o público, ocorre no dia 17 de agosto, e também foi anunciado pelas redes sociais.

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

João Gomes publicou vídeos da montagem do palco na quarta-feira (3). O show, de acordo com a organização, deve começar às 17h. Somente no Instagram, João Gomes tem mais de 13,3 milhões de seguidores. Na rede social, ele mostrou a estrutura de ferro do palco sendo construída.

  • g1 ouviu:João Gomes completa um ano de carreira

Em junho deste ano, João Gomes completou um ano de carreira. Ele conquistou o público com um tom de voz marcante. Quando anunciou a gravação do DVD, ele falou sobre nunca deixar de acreditar nos próprios sonhos e disse estar muito feliz com o apoio que recebeu.

Montagem do palco do show de João Gomes no Marco Zero do Recife — Foto: Reprodução/Instagram

Montagem do palco do show de João Gomes no Marco Zero do Recife — Foto: Reprodução/Instagram

O cantor, que tem 19 anos, é natural de Serrita, pequena cidade do Sertão de Pernambuco conhecida como "capital do vaqueiro". O município fica a 243 quilômetros de Petrolina, também no Sertão, onde o artista mora desde pequeno.

Foi cantando nos corredores do Instituto Federal da Zona Rural de Petrolina, onde fazia curso técnico de agropecuária, que João Gomes começou a conquistar os primeiros fãs, em 2019. Aos poucos, o que era uma brincadeira entre colegas foi crescendo.

Hoje, com milhares de seguidores e visualizações, emplacou também uma música na trilha sonora da novela Pantanal, da TV Globo. "Eu Tenho a Senha" é tema de Zé Leôncio, personagem vivido pelo também pernambucano Renato Goes, na primeira fase da novela, e por Marcos Palmeira, na segunda.

O elenco de Pantanal chegou a gravar um vídeo dançando o sucesso do cantor. A música é a primeira que o artista emplaca em uma novela (veja vídeo abaixo).

Elenco de Pantanal dança ao som de 'Eu tenho a senha', hit de João Gomes

Elenco de Pantanal dança ao som de 'Eu tenho a senha', hit de João Gomes

O CD que João Gomes lançou nas plataformas digitais também caiu nas graças do povo. O principal sucesso é ‘Meu Pedaço de Pecado’, música autoral, que já tem mais de 92 milhões de visualizações no YouTube.

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar