Carregando...

João Gomes agradece ao público e lembra vítimas das chuvas após show no Recife: 'espero honrar para sempre esse dia', diz

Bairro do Recife tomado por multidão durante show de João Gomes — Foto: Kaio Cads/Divulgação

Bairro do Recife tomado por multidão durante show de João Gomes — Foto: Kaio Cads/Divulgação

O cantor pernambucano João Gomes arrastou milhares de pessoas para o Marco Zero e lotou o Bairro do Recife, durante o show de gravação do DVD "Acredite", primeiro da carreira dele. A apresentação aconteceu na quarta-feira (17).

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

Celebrando o sucesso do evento, que foi aberto ao público, ele publicou uma mensagem no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (18), agradecendo o carinho e lembrando as vítimas das chuvas que mataram mais de 130 pessoas entre maio e junho deste ano, em Pernambuco.

"Vidas em Recife se perderam esse ano devido a fortes chuvas. Aquele dia, meu coração partiu por essa cidade... e hoje me encheu de alegria. Que Deus proteja esse povo de todo mal. Todos que vieram de longe, também, e quem estava de longe desejando coisas boas. Obrigado, eu sou grato 🙏🏼😭", disse.

João Gomes subiu ao palco usando um chapéu de couro de vaqueiro — Foto: Reprodução/TV Globo

João Gomes subiu ao palco usando um chapéu de couro de vaqueiro — Foto: Reprodução/TV Globo

O show começou pouco antes das 18h, com imagens da trajetória de vida do cantor. Ele tem 20 anos e nasceu em Serrita, no Sertão, mas cresceu em Petrolina, na mesma região. Atualmente, tem mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram, ele conquistou o público em todo o Brasil.

Segundo os organizadores, mais de 150 mil pessoas participaram do evento. A Polícia Militar não divulgou estimativa oficial.

"Espero honrar para sempre esse dia e prometo nunca mudar. E, se por acaso eu sair do caminho, que vocês me ajudem a lembrar que eu vim do Sertão pernambucano e, no dia 17 de agosto de 2022, a gente fez uma linda história. Graças a Deus 🙏🏼", publicou João Gomes no Instagram.

Gravação do dvd do cantor João Gomes lota Marco Zero do Recife

Gravação do dvd do cantor João Gomes lota Marco Zero do Recife

O show teve participações de Fagner, L7nnon, Vanessa da Mata, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Yara Tchê.

Fogos de artifício foram lançados quando ele subiu ao palco, usando um chapéu de couro, de vaqueiro. No palco, outros elementos mostravam as raízes do cantor que ganhou o Brasil. Uma estrutura de taipa foi montada para fazer alusão à casa onde o artista morou, em Serrita.

"Era como se ali em cima tivesse alguém me abraçando o tempo inteiro. Não consigo explicar. E quem lutou comigo para dar certo, toda turma que fez acontecer indo me ver lá… de coração, eu sou muito grato. Obrigado por me ajudarem", declarou o cantor.

Problemas

Confusões foram registradas durante show de João Gomes no Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Confusões foram registradas durante show de João Gomes no Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Apesar do esquema de segurança, pessoas relataram furtos, arrastões e até tiros. Durante o show, circulou ainda a informação de que um drone usado para registro de imagens teria sido levado após cair. Uma equipe da TV Globo relatou que foi pedida de devolução do equipamento "atrás do palco".

Em entrevista ao NE2, uma jovem que saiu de Olinda disse que teve o celular levado. As imagens das confusões na área onde ocorreu a apresentação do cantor pernambucano rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Nos vídeos compartilhados, é possível acompanhar uma grande confusão, com a abertura de uma roda no meio do público.

João Gomes não comentou nas redes sociais o registro de confusões.

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar