/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/4/f/cBiXzORHG9RtfHNAl1Rw/lennonfottos-32.jpg)
Luísa Sonza durante show em São Carlos (SP), em foto de arquivo — Foto: Lennon Abrão/g1
A cantora Luísa Sonza desabafou nas redes sociais depois que, segundo ela, fãs reclamaram por ela não ter tirado fotos com eles no Aeroporto do Recife. Entre o sábado (26) e o domingo (27), a cantora participou do Festival La Folie, na capital pernambucana. Ela contou que estava doente e que teve que ir de cadeira de rodas devido à condição de saúde.
O Festival La Folie, com foco no público LGBTQIA+, teve cerca de dez horas de shows e atrações nacionais como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Karol Conká, Lia Clark e Rebecca. A cantora Iza também estava prevista, mas teve diagnóstico de Covid e foi substituída por Priscila Senna.
No Twitter, Luísa Sonza disse que não conseguia andar de tanta dor, e disse que estava triste pela repercussão do caso.
"Fiquei 'magoadona' com alguns fãs que reclamaram que eu não tirei foto no Aeroporto do Recife, sendo que eu saí DE CADEIRA DE RODAS porque não conseguia andar de DOR. Me desculpe, mas isso não é fã. Vocês sabem que atendo a todos e me doo mais do que posso e deveria. Por vocês, pelo meu trabalho e para entregar tudo, tudo que tenho de mim para vocês", afirmou.
O desabafo foi postado no Twitter na segunda-feira (28), dia seguinte ao show. A cantora não falou sobre qual era a doença, mas disse, posteriormente, que estava com Tensão Pré-Menstrual (TPM), e que estava melhor após ter menstruado.
"Queria que vocês acreditassem que, quando não consigo, é porque eu já fiz meu máximo, que minha equipe também faz o máximo que pode por vocês e por tudo que envolve Luísa Sonza. Enfim, é isso. Do nada um desabafo. Estou triste", disse, no Twitter.
O g1 entrou em contato com a assessoria da artista questionando sobre o que a cantora teve e se precisou de atendimento médico, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.