Carregando...

Carro com motorista de aplicativo capota após colidir com caminhão na avenida Presidente Kennedy em Teresina; vídeo

Carro capota após colidir com caminhão

Carro capota após colidir com caminhão

O carro de motorista de aplicativo capotou após ser atingido na traseira de um caminhão baú na avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, na manhã desta quarta-feira(01).

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro é atingido pelo caminhão por trás. O carro sobe o canteiro central da avenida e para com as rodas para cima. O automóvel capotado ficou por cerca de 2 horas no corredor de ônibus, até que foi retirado do local por um reboque.

De acordo com a Companhia Independente de Trânsito (CIPTran), o caminhão seguia no sentido do balão do São Cristóvão, quando a traseira do veículo colidiu com um Renault Clio, de cor branca.

Carro capota na avenida Presidente Kennedy — Foto: Reprodução

Carro capota na avenida Presidente Kennedy — Foto: Reprodução

“Com a força do impacto o carro capotou e atravessou a pista, avançando para a pista do outro sentido. O motorista estava com uma passageira, mas ninguém ficou ferido”, afirmou o sargento Vanderlandi Lopes, da CIPTran.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas, que não tiveram ferimentos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado por conta do derramamento de óleo na pista.

Carro capota na avenida Kennedy — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

Carro capota na avenida Kennedy — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

“Os bombeiros realizaram seus procedimentos devido ao derramamento de óleo, e finalizei o boletim para liberar os condutores e os veículos”, afirmou o sargento.

Um reboque retirou o Clio que passou cerca de duas horas capotado no local.

Veja as últimas notícias do G1 Piauí

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

200 vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar