Carregando...

Homem armado usando uniforme da Equatorial Energia assalta mulher e rouba moto em Teresina; veja vídeo

Assaltante usa uniforme da Equatorial enquanto toma moto de mulher na Zona Sul

Assaltante usa uniforme da Equatorial enquanto toma moto de mulher na Zona Sul

Uma mulher teve a moto roubada em assalto, na manhã desta sexta-feira (5), na porta de casa no bairro Bela Vista, Zona Sul de Teresina. O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que um homem armado aborda a vítima. Uma testemunha relatou à polícia que o assaltante usava uniforme da Equatorial Energia.

Nas imagens é possível ver a mulher se preparando para sair na moto quando o assaltante caminha na direção dela, saca a arma, faz a abordagem, puxa a vítima da moto, sobe e foge, deixando a vítima visivelmente desesperada.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, recuperou a moto, que foi levada para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) para os procedimentos cabíveis. O criminoso ainda não foi localizado.

Assalto no Bela Vista, Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução

Assalto no Bela Vista, Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução

Procurada, a Equatorial informou em nota que não tem registrado nenhum extravio de fardamento de colaboradores. A empresa afirmou ainda que está à disposição das autoridades.

“Realizamos uma verificação completa com as empresas que prestam serviços para a Equatorial Piauí, e, pelas imagens é possível afirmar que o fardamento usado pelo suspeito na hora do assalto não é utilizado por nenhuma empresa que preste serviços à distribuidora”, diz a nota.

Confira as últimas notícias do g1 Piauí

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*