Carregando...

Suspeito de arrastão na casa de delegada e de roubar arma de PRF é preso com carro roubado em Teresina

A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) prendeu um dos suspeitos de participar do arrastão na casa da delegada Alexandra Santos, da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), e de roubar a arma de um policial rodoviário federal. Segundo a polícia, ele estava com um carro roubado cometendo assaltos.

O jovem identificado como Adrian Strochen Ribeiro, 19 anos, apareceu nas imagens da câmera de segurança abandonando o carro roubado da casa da delegada. No assalto, os criminosos roubaram também aparelhos eletrônicos e dinheiro.

Segundo o capitão, o suspeito foi preso com uma sacola de roupas usadas no dia do crime e mais de R$ 1 mil. Adrian e dois comparsas foram presos durante operação na Vila da Paz, Zona Sul de Teresina, com armas e drogas.

"O carro que ele estava era roubado. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Polinter e lá os policiais o reconheceram como sendo o autor do roubo do carro da delegada e da arma do policial rodoviário federal", informou.

O material apreendido foi encaminhado para a Polinter.

Confira as últimas notícias do g1 Piauí

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*