Carregando...

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de carro em Esperantina, Norte do Piauí

Crime ocorreu em Esperantina — Foto: Polícia Civil

Crime ocorreu em Esperantina — Foto: Polícia Civil

Um jovem de 18 anos, identificado apenas pelas iniciais J.V.S., foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (3) no município de Esperantina, no Norte do Piauí. A vítima foi baleada quando estava em um carro com seus pais.

O pai da vítima relatou à Polícia Militar que ele e sua família trabalhavam em um estacionamento de uma festa que ocorria em um clube da cidade quando dois homens saíram do evento e abordaram o irmão da vítima do homicídio, perguntando se ele estava armado. O rapaz negou e a dupla saiu em um automóvel.

Pouco tempo depois, a família foi embora do estacionamento. Nas proximidades de uma fábrica, o carro onde estavam o casal e os dois filhos foi abordado pelos dois homens que haviam aparecido no estacionamento. O pai da vítima, então, acelerou, momento em que o veículo foi atingido por três disparos de arma de fogo.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

Os tiros acertaram em J.V.S. A família levou o jovem para o Hospital Estadual Doutor Júlio Hartman, em Esperantina, mas ele não resistiu e faleceu antes de receber atendimento médico.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Os policiais seguem em diligências para localizar os autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo assassinato em menos de 24 horas

Sasá, vítima de latrocínio em Esperantina, Norte do Piauí — Foto: Reprodução /Redes Sociais

Sasá, vítima de latrocínio em Esperantina, Norte do Piauí — Foto: Reprodução /Redes Sociais

Esperantina registrou dois assassinatos em menos de 24 horas. O primeiro ocorreu na localidade Mocambo, Zona Rural da cidade. Um homem identificado apenas como Sasá morreu após ser baleado ao reagir a um assalto em seu sítio. Os autores do crime ainda não foram localizados.

📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no
Facebook, no Instagram e no Twitter

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar