Carregando...

Jovens são presos e adolescente apreendido suspeitos de matar rapaz a pauladas, furar olhos e incendiar corpo no Piauí

Cidade de José de Freitas, no Piauí — Foto: Prefeitura de José de Freitas/ Divulgação

Cidade de José de Freitas, no Piauí — Foto: Prefeitura de José de Freitas/ Divulgação

Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos da morte de Natael de Lima, de 19 anos, assassinado a pauladas e golpes de foice em 20 de agosto de 2022. O rapaz teve parte do corpo queimado e sofreu lesões nos olhos.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

As prisões aconteceram nesta quinta-feira (8), em José de Freitas. Os dois suspeitos têm 21 e 24 anos, e o adolescente tem 17 anos. Os nomes deles não foram divulgados pela Polícia Civil.

Natael foi assassinado dentro da casa onde morava, no bairro Bom Princípio, no município de José de Freitas. Segundo a investigação, ele foi morto a pauladas e golpes de foice, e teve os olhos perfurados. Depois, os criminosos atearam fogo ao corpo.

Leia também:

  • Corpo é encontrado com rosto desfigurado, olhos arrancados e parcialmente queimado

Também nesta quinta-feira (8) os policiais fizeram buscas em dois endereços ligados aos suspeitos. O delegado André Moreno, da Delegacia de José de Freitas, a investigação busca agora definir a participação de cada suspeito e como aconteceu o crime.

"Aparentemente foi um crime premeditado, e temos provas da participação de cada um deles, mas vamos ainda fazer um aprofundamento nessa investigação. Algumas diligências vão nos dar certeza absoluta de todos os contornos da ação", explicou o delegado.

O inquérito policial ainda deve ser concluído e enviado à Justiça. Os suspeitos devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*