/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/t/S/Dv0dW6RcSgUiwUj8JFGg/whatsapp-image-2021-10-19-at-19.16.19.jpeg)
Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí — Foto: Laura Moura /g1
Um homem, identificado como Josué Feliciano Teixeira, foi assassinado com oito disparos de arma de fogo, no conjunto residencial Monte Horebe, Zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 22h dessa quarta-feira (1º).
- Compartilhe esta notícia no WhatsApp
- Compartilhe esta notícia no Telegram
Ao g1, a Polícia Militar informou que, inicialmente, uma equipe foi acionada por moradores da Vila Mariana Fortes, que avistaram quatro homens, com atitudes suspeitas, trafegando em um automóvel branco.
Militares se deslocaram para a região e realizavam diligências quando escutaram disparos de arma de fogo. Na sequência, localizaram o corpo de Josué Feliciano Teixeira.
“Os moradores relataram que esses homens estavam circulando pelas ruas da Vila Mariana, que é uma vila pequena, como se estivessem procurando alguém. Encontraram o rapaz e mataram. Agora não sabemos se ele era o único alvo, pode ser que estivessem procurando mais pessoas, até. Esta manhã continuaremos as diligências, em busca dos quatro suspeitos”, comentou o tenente Saraiva, do 8º Batalhão da PM.
Josué foi baleado no tórax e na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
Ainda conforme o tenente Saraiva, Josué era conhecido da polícia, pois constantemente sofria abordagens e tem passagens pelo sistema prisional do estado. Não se sabe, no entanto, o que motivou o crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
???? Confira as últimas notícias do g1 Piauí
???? Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter