Carregando...

Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta segunda-feira, 7 de junho

Homem é baleado durante tentativa de feminicídio em Piracicaba — Foto: Edijan Del Santo/EPTV

Homem é baleado durante tentativa de feminicídio em Piracicaba — Foto: Edijan Del Santo/EPTV

Avanço da pandemia

As prefeituras das 18 cidades da região de Piracicaba (SP) tiveram novos registros de Covid-19 nesta segunda-feira (7). Desde o início da pandemia a região contabiliza 145.148 moradores diagnosticados com Covid-19 e 3.301 mortes provocadas pela doença.

  • Confira quantas pessoas foram vacinadas nas cidades da região
  • Veja a ocupação dos leitos em Piracicaba e Limeira

Ameaça

Um homem foi baleado durante tentativa de invasão e ameaça na manhã desta segunda-feira (7) em Piracicaba (SP). Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe da EPTV no local, ele tentava invadir a Associação Paulista de Medicina atrás da ex-mulher e foi impedido pela polícia. A vítima não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que a mulher trabalha na associação e, por volta de 10h, o homem armado tentava invadir o local atrás dela. Ele chegou a quebrar o vidro do imóvel, mas não conseguiu entrar.

A vítima disse em depoimento à Polícia Civil que o ex-marido não aceitava o fim do casamento de 25 anos. Ela afirmou que haviam se separado em abril deste ano, mas há uma semana o homem foi expulso de casa por comportamentos agressivos.

Vacina para 58+ em Piracicaba e Limeira

A Saúde de Piracicaba (SP) abriu, nesta segunda-feira (7), agendamento para a vacina contra a Covid-19 para a população em geral com 58 e 59 anos. Para quem está incluído neste grupo, o agendamento pode ser feito pelo site VacinaPira.

Limeira (SP) também inicia nesta segunda-feira (7) a vacinação de cinco grupos prioritários contra a Covid-19. Entre eles, está a imunização de todos os moradores com mais de 58 anos. A imunização estará disponível em todos os pontos de vacinação.

Jiboia em escola

O Corpo de Bombeiros capturou na manhã desta segunda-feira (7) uma cobra, da espécie jiboia, em quadra da escola Erotides de Campos em Charqueada (SP), no bairro Paraíso.

Após capturado, o animal foi devolvido em local apropriado na natureza. Segundo a prefeitura, é comum que animais silvestres e outras espécies, como as cobras, apareçam nesta época do ano em espaços urbanos, principalmente devido ao período da colheita da cana de açúcar.

Jiboia é capturada em quadra de escola em Charqueada

Jiboia é capturada em quadra de escola em Charqueada

Vagas de emprego

Piracicaba (SP), Limeira (SP) e Santa Bárbara d'Oeste (SP) estão com 183 vagas de emprego e estágio abertas nesta segunda-feira (7). As oportunidades são para diversos setores e escolaridades. Confira a lista de vagas.

Mais notícias

  • Limeira inclui mais oito grupos prioritários para a vacina contra a gripe a partir dessa segunda
  • Vacinação de pessoas com comorbidades e deficiência permanente entre 18 e 29 inicia em Santa Bárbara d'Oeste
  • Com 70% dos votos, 'Cisco' é escolhido como nome do filhote de veado-catingueiro do Zoológico de Piracicaba

VÍDEOS: Fique por dentro do que acontece na região de Piracicaba

40 vídeos

Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*