Carregando...

Vítima de ameaça em Piracicaba diz à polícia que ex-marido não aceitava separação

Homem armado tenta invadir local de trabalho da ex-mulher e é baleado por PM em Piracicaba

Homem armado tenta invadir local de trabalho da ex-mulher e é baleado por PM em Piracicaba

A vítima de ameaça pelo ex-marido em Piracicaba (SP), em caso que aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) na avenida Centenário, disse em depoimento à Polícia Civil que o ex-marido, que segue internado no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), não aceitava o fim do casamento de 25 anos.

Na Delegacia da Mulher, ela disse que haviam se separado em abril deste ano, mas há uma semana o homem foi expulso de casa por comportamentos agressivos.

Segundo conta a delegada do caso, Monalisa Fernandes dos Santos, a mulher disse que o homem começou a invadir a casa onde mora com as filhas e fazia ameaças.

"No domingo, ela tomou conhecimento que ele comprou uma arma de fogo e, com medo, pernoitou de domingo para esta segunda em Piracicaba. Pela manhã, foi levada ao trabalho pela filha. Quando a filha retornou para a casa na cidade onde residem, encontrou o pai dentro do imóvel, alterado, querendo saber onde a mãe estava e disse que ia procurá-la", conta Monalisa.

O homem continua internado e vai responder por tentativa de homicídio contra os policiais e ameaça contra a ex-mulher. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Entenda o caso

Um homem foi baleado durante tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira (7) em Piracicaba (SP). Ele tentava invadir a Associação Paulista de Medicina atrás da ex-mulher e foi impedido pela polícia. A vítima não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que a mulher trabalha na associação e, por volta de 10h, o homem armado tentava invadir o local atrás dela. Ele chegou a quebrar o vidro do imóvel, mas não conseguiu entrar.

Homem tentou invadir associação médica de Piracicaba atrás da ex-mulher — Foto: Edijan Del Santo/EPTV

Homem tentou invadir associação médica de Piracicaba atrás da ex-mulher — Foto: Edijan Del Santo/EPTV

Logo depois, uma viatura da PM que passava pelo local e viu que ele estava armado, então o homem tentou fugir, mas foi impedido e acabou trocando tiros com os policiais, sendo atingido a alguns metros da associação.

As câmeras de segurança mostram o momento que ele foi atingido pela PM, logo após apontar a arma em direção aos policiais.

Ele foi socorrido para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde permanece até a noite desta segunda. O carro dele, que foi deixado em frente à associação, tinha placas de Rio das Pedras (SP).

Homem é baleado durante tentativa de feminicídio em Piracicaba — Foto: Edijan Del Santo/EPTV

Homem é baleado durante tentativa de feminicídio em Piracicaba — Foto: Edijan Del Santo/EPTV

VÍDEOS: fique por dentro do que acontece nas cidades da região

40 vídeos

Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*