Carregando...

Força-Tarefa interdita festa com 350 adolescentes em Piracicaba

No bairro Guamium, bar ao lado de campo esportiva reunia cerca de 60 pessoas, aglomeradas — Foto: Divulgação/Prefeitura de Piracicaba

No bairro Guamium, bar ao lado de campo esportiva reunia cerca de 60 pessoas, aglomeradas — Foto: Divulgação/Prefeitura de Piracicaba

Por meio de denúncia anônima, a Força-Tarefa criada pela Prefeitura de Piracicaba (SP) para coibir o desrespeito aos protocolos de prevenção à Covid-19, interditou uma festa, na última sexta-feira (4), que reunia cerca de 350 adolescentes em chácara no Jardim Conceição. Os organizadores da festa foram notificados e a proprietária do imóvel será autuada.

A interdição foi uma das ações da operação entre os dias 3 e 6 de junho, em que a Força-Tarefa realizou 47 inspeções em bares, restaurantes, lanchonetes e festas clandestinas. Ao todo foram sete interdições, seis notificações e oito orientações.

Já no domingo (6), a Força-Tarefa interrompeu festa com ao menos 60 pessoas que estavam aglomeradas em um bar, no bairro Guamium, ao lado de um campo de futebol onde supostamente acontecia um torneio esportivo, que não tinha permissão para acontecer.

O bar foi interditado por integrantes da Polícia Militar e, segundo os PMs, os frequentadores deixaram o local de maneira pacífica.

Salões de festa

Cinco salões de festas e buffets foram interditados nas últimas semanas, durante as fiscalizações.

De acordo com Clarice Bragantini, coordenadora da força-tarefa, o funcionamento destes estabelecimentos comerciais continua proibido. “O funcionamento só pode acontecer na fase Verde do Plano São Paulo do Governo do Estado de combate ao coronavírus”, reforça.

VÍDEOS: Reportagens sobre o coronavírus na região

30 vídeos

Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*