Carregando...

Mecânico suspeito de furtar peça avaliada em R$ 400 de empresa é preso pela PM em Piracicaba

Peça recuperada durante a ação policial em Piracicaba — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Peça recuperada durante a ação policial em Piracicaba — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um mecânico de 56 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de furtar uma peça de máquina industrial da própria empresa onde trabalhava, na manhã de quarta-feira (4), no bairro Jaraguá, em Piracicaba (SP).

Os policiais militares desconfiaram do motorista de um carro Ford Ka de cor branca em alta velocidade pela via e resolveram fazer a abordagem.

No veículo, os PMs localizaram uma peça de distribuição de água para refrigeração de materiais plásticos, usada com frequência em indústrias que lidam com reciclagem. A peça é avaliada em aproximadamente R$ 400.

Também conforme a equipe policial, ele confessou ser funcionário de uma empresa de fabricação de peças plásticas do bairro Pau Queimado e teria furtado o objeto do próprio local de trabalho. Os policiais militares levaram a peça, que pesa cerca de 10 quilos, até a empresa, onde um funcionário, chefe do setor responsável, reconheceu o objeto de propriedade da fábrica.

A equipe de PMs da 1° Companhia da Polícia Militar (Paulicéia), deu voz de prisão ao homem e o levou até a Unidade de Polícia Judiciária - UPJ de Piracicaba, juntamente com um representante da empresa de fabricação de plásticos. O delegado Daniel Pinho da Torre oficializou a prisão e o manteve preso à disposição da Justiça.

VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região

15 vídeos

Veja mais notícias no g1 Piracicaba


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar