Carregando...
Presidente adiou viagem à China após ser diagnosticado com broncopneumonia e faz tratamento em casa. Medida precisou ser feita por prudência, segundo médica.
Ministro integraria comitiva brasileira. Lula e Haddad abordariam relações comerciais e fariam reuniões com empresários. Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, também cancelou viagem. Ministro da Agri
Em ofício, Lira pede que Pacheco se 'digne' a levar ao plenário do Congresso a questão de ordem sobre MPs
Ministério Público afirmou ao STJ que 'gravidade do crime' e reprovação social demonstram necessidade de apreensão de passaporte do jogador, determinada por ministro Francisco Falcão.
Segundo Randolfe Rodrigues (Rede-AP), governistas vão trabalhar pela volta das comissões mistas, modelo usado antes da pandemia. Presidente da Câmara, Arthur Lira é contra.
Lula adia embarque para a China após quadro de 'pneumonia leve'
Previsão mudou da manhã de sábado (25) para a manhã de domingo (26).
Presidente Lula falou em 'armação', e Moro rebateu: 'Não tem decência?'. Para o presidente do Senado, planos contra Moro são 'agressão' à Casa.
Ministério Público apresentou manifestação sobre pedido de investigação contra deputado de Minas Gerais por falas consideradas transfóbicas
Lula fez apelo a Lira e Pacheco por solução no impasse das MPs
Rui Costa endurece críticas depois de decisão do Copom: 'O varejo vai fazer fila de quem vai quebrar primeiro'
Decisão da juíza traz prints de mensagens dos suspeitos sobre o colégio eleitoral do senador em Curitiba.
Juíza retira sigilo da decisão que autorizou prisões de suspeitos de planejar ataques a Moro
Lula fez 'gol contra' ao levantar suspeitas sobre Moro após operação da PF, avaliam aliados
Segundo presidente, a 'história julgará' as autoridades pelo trabalho. Lula acusa presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, não seguir lei de autonomia da entidade.
Para o presidente da Câmara, aprovação de 'novo arcabouço fiscal' dará 'instrumentos' ao Banco Central para corte da taxa Selic, atualmente em 13,75% ao ano.
Agenda do presidente no país acontece nos dias 28, 29 e 30 deste mês, e envolve a busca por investimentos e assinatura de acordos em diversas áreas.
Proprietários de armamentos têm até 3 de abril para fazer cadastro dos itens. Segundo ministro da Justiça, pedido de extensão do período veio de parlamentares da 'bancada da bala'.
Grupo é formado por representantes de diversos setores para debater políticas públicas; ministro da Fazenda, Fernando Haddad, fará balanço da pauta econômica. Criado por Lula no primeiro mandato, cons
Aldrighi já estava no comando do instituto de forma interina. Novo presidente é engenheiro agrônomo, perito federal e está no Incra desde 2006.
Relator incluiu no texto que entendimento pró réu será tomado mesmo se a composição do tribunal não estiver completa, como em caso de ausência ou suspeição de um juiz. Matéria agora vai ao Senado.
Operação da PF nesta quarta prendeu pelo menos nove suspeitos de planejar a morte de agentes públicos e autoridades.
Para chefe da Casa Civil, proposta de bilhetes a R$ 200, divulgada por Márcio França, ainda 'não está pronta'. Lula disse a ministros para não anunciarem medidas sem consultar Planalto.
Em conversa com Pacheco, Lira rejeita proposta e mantém impasse sobre medidas provisórias
O senador concedeu entrevista nesta quarta-feira (22) ao Estúdio i, na GloboNews.