Carregando...

Dirigente governista do PL diz que há "carta branca" para acerto com Bolsonaro

Após a reunião desta quarta-feira (17) entre dirigentes estaduais do PL e o líder da sigla, Valdemar Costa Neto, sobre a filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), os primeiros participantes já começaram a dar pareceres sobre o que foi conversado. As informações são do repórter Galton Sé.

Segundo o senador governista Jorginho Mello (PL-SC), os presidentes estaduais do partido deram “carta branca” para o acerto com Bolsonaro.

“O partido está dando ao presidente Valdemar “carta branca” para acertar com o presidente Bolsonaro todas as arestas e possibilidades que tenha em qualquer canto do Brasil. Então, foi uma reunião muito positiva. O PL sai cada vez mais unido. Todo mundo vai receber o presidente de braços abertos”, afirmou Jorginho Mello.

O senador Wellington Fagundes (PL-MT) também afirmou que o “prego está batido” e que eles saíram da reunião com muito mais certeza da filiação de Bolsonaro.

“O prego está batido, só não está virada a ponta. O que vira a ponta é, exatamente, a assinatura do contrato. Isso vai dar a segurança total, mas nós estamos saindo da reunião muito mais confiantes de que ele irá ser um membro do PL”, afirmou Fagundes.

Apesar de tudo indicar o acerto do presidente Jair Bolsonaro com o PL, ainda não há data definida para a filiação.

(Com informações de Galton Sé, da CNN, em Brasília)


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*