Carregando...

Pacheco começa a montar equipe para programa de governo

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), começou a montar uma equipe para ajudá-lo a estruturar um programa de governo para uma eventual candidatura sua à Presidência da República.

Dois nomes já foram contatados e aceitaram: o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues e o diretor de Inovação e Articulação do Instituto Ayrton Senna, Mozart Neves Ramos.

 

 

“Estamos iniciando agora um processo de criação de um grupo de trabalho para fazer um plano de governo. O Rodrigo convidou o Roberto Rodrigues, que aceitou. E tem discutido muito com Mozart Ramos a questão da educação”, disse à CNN o presidente do PSD, Gilberto Kassab.

Rodrigues foi ministro da Agricultura no governo Lula, enquanto Mozart chegou a ser cogitado para o Ministério da Educação no início do governo Bolsonaro. O partido vai começar também a sondar economistas para atuarem no grupo.

A ideia é que até janeiro o grupo seja ampliado e comece a se reunir para que um programa seja apresentado.

Procurados, os dois confirmaram o convite. “Ele perguntou se eu ajudaria. Respondi que ajudarei todo candidato que me pedir projeto para o agro, independentemente de partido. E mais: meu compromisso é com o agro, oferecerei o mesmo programa a todos que me procurarem”, disse Roberto Rodrigues.

Mozart Ramos também falou à CNN, “ele (Rodrigo Pacheco) me convidou sim. Não sou filiado a nenhum Partido e sempre procuro ajudar quando o assunto é melhorar a educação brasileira”, disse.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*