Carregando...

Bolsonaro apresenta pedido para TSE trocar foto que será usada na urna

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), solicitou na noite desta quarta-feira (17) a troca da foto de registro de sua candidatura junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que será usada nas urnas eletrônicas.

Na imagem que consta no site da Corte, apresentada pelo próprio Bolsonaro, ele aparece sério, olhando de frente para a câmera. Enquanto isso, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB), seus principais adversários, aparecem sorrindo, de forma mais descontraída.

Junto ao pedido protocolado junto ao TSE pela defesa de Bolsonaro, ele aparece sorrindo.

“Jair Messias Bolsonaro, já qualificado nos autos do processo em epígrafe, vem, respeitosamente, por meio de seus advogados ao final subscritos, informar e requerer o que se segue. Conforme mídia entregue à SEDAP fisicamente e via e-mail na data de 15 de agosto de 2022, cuja formalização se requer também por meio da presente, pugna-se pela substituição da foto de urna do candidato, conforme arquivo anexo”, disse o requerimento.

O TSE ainda não se posicionou sobre o pedido do presidente.

Debate

As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.

Galeria: confira as fotos dos candidatos à Presidência que serão exibidas nas urnas


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar