Carregando...

Ponte Preta

Equipe tem 32 casos da da doença e toma cuidados extras para evitar novas contaminações pelos próximos dias

Ponte Preta registra mais 12 casos de covid-19 e chega a 32 no total, inclusive seu presidente

Anderson, Igor Maduro, Jean Carlos, Léo Naldi, Marcos Júnior, Papa Faye, Thiago e Yuri estão contaminados; técnico Fábio Moreno, o supervisor Kiko, o massagista Rogério e o roupeiro Casão também testaram positivo

Ponte Preta registra mais 12 casos de covid-19 no clube e chega a 32 no total

Anderson, Igor Maduro, Jean Carlos, Léo Naldi, Marcos Júnior, Papa Faye, Thiago e Yuri estão contaminados; técnico Fábio Moreno, o supervisor Kiko, o massagista Rogério e o roupeiro Casão também testaram positivo

Único gol da partida foi marcado por Léo Naldi, aos 45 minutos do primeiro tempo

A Ponte Preta confirmou nesta sexta-feira quatro novos casos de covid-19 no elenco, além do presidente Tiãozinho. Trata-se dos jogadores Apodi, Dawhan, Luan e Renan Mota - os quatro jogadores já estavam afastado desde quinta-feira.

A Ponte Preta anunciou nessa sexta-feira Alarcon Pacheco como novo Executivo de Futebol do clube. O profissional foi diretor de futebol do CRB por sete anos e gerente de futebol do Vitória de 2019 a fevereiro deste ano.

Ponte Preta presta queixa na FPF e na CBF por condições do estádio na estreia da Copa do Brasil

Após vencer o Gama por 2 a 1 e avançar à segunda fase da Copa do Brasil, a Ponte Preta apresentou uma queixa para a Federação Paulista de Futebol e irá registar uma reclamação formal junto à CBF em relação a escolha do Estádio Serra do Lago, em Luziânia, em Goiás, para a partida desta quarta-feira.

Time paulista supera o Gama em Goiânia e paraenses batem o Madureira no Rio de Janeiro

Pela primeira fase da Copa do Brasil, a Ponte Preta venceu o Gama por 2 a 1, e avançou para a próxima rodada. Pelos critérios adotados nesta fase, a Macaca garantiria classificação com um simples empate, já que está melhor colocada no ranking da CBF.

A Ponte Preta realiza seu último treino na manhã dessa terça-feira antes de viajar para Goiás, onde enfrentará o Gama, pelaCopa do Brasil, quarta. O zagueiro Ruan afirmou que os atletas estão conscientes do desafio da partida e garante que não será um jogo fácil.

O atacante Paulo Sérgio foi anunciado pela Ponte Preta como novo reforço do clube na temporada. O time de Campinas terá pela frente o Campeonato Paulista A1 e o Brasileiro Série B para disputar. Para encorpar seu elenco, a função de 'falso nove', como o próprio jogador se denomina, é muito útil taticamente e deve atender aos desejos da diretoria.

Depois de um ano batalhando para conquistar uma vaga na elite do futebol brasileiro, a Ponte Preta anunciou nesta quinta-feira que renovou o contrato de trabalho de Camilo, camisa 10 do time na última temporada da Série B. O jogador cravou acerto com a Macaca até o final de 2021.

A Ponte Preta empatou com o Cuiabá por 2 a 2, em casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ambos os times disputam no topo da tabela. O jogo foi no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na tarde desta segunda-feira, às 17h30 (de Brasília).

Aos 74 anos, ele estava internado no Hospital Municipal Mário Gatti, em Campinas

Nesta segunda-feira, a Ponte Preta visitou o Operário-PR, no Germano Kruger, e acabou derrotada por 1 a 0, pela abertura da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com Fábio Moreno de interino, após a demissão de Marcelo Oliveira, a Macaca viu Ricardo Bueno marcar o gol da vitória dos paranaenses.

Ponte iguala pontuação do Juventude e dorme na zona de acesso; América ultrapassa Cuiabá e assume vice-liderança

Clube não divulga tempo estimado para a recuperação, mas há possibilidade do jogador ficar fora o resto da série B

Um dos principais destaques da Ponte Preta, o goleiro Ivan, de apenas 23 anos, sofreu uma lesão ligamentar no punho e terá que passar por cirurgia. O procedimento deve ser agendado nos próximos dias e a recuperação dependerá de avaliação posterior.

Dirigente da Ponte Preta dá respaldo ao técnico e garante salários em dia

Com três derrotas e uma vitória desde que foi contratado, Marcelo Oliveira recebeu o respaldo do executivo de futebol do clube

O meio-campista João Paulo passa por grande fase na Ponte Preta. Dos 23 gols marcados pela equipe na Série B, sete saíram de seus pés, o que o coloca atualmente na vice-artilharia, atrás apenas de Léo Gamalho que já se mudou para um clube do exterior. Além disso, o jogador de 30 anos é o líder em participações diretas de gol na Segundona.

Ponte Preta confirma acerto com o zagueiro Ruan Renato, ex-Botafogo

Defensor de 26 anos desembarcou em Campinas nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato até 31 de janeiro de 2021

A Ponte Preta terá os reforços do volante Barreto e do atacante Tiago Orobó para o restante da temporada. Os jogadores passam por exames clínicos antes de se integrarem ao elenco da Macaca.

Ponte Preta anuncia Wanderley, ex-Coritiba, e Léo Pereira, ex-Treze

Time também está próximo de contratar atacante Bergson e volante Barreto, ambos vindos da série A

Felipe Marques foi o destaque do triunfo por 2 a 1, na Arena Pantanal, ao marcar duas vezes