Carregando...
Série documental sobre a atriz, filha de Gloria Perez, assassinada aos 22 anos em 1992, estreia no dia 21 de julho na HBO Max.
Banda baiana tem registro desde 2019. Turnê 'Esqueminha' foi anunciada por Zé Neto e Cristiano em 2020, mas foi cancelada no início da pandemia. Juiz concedeu liminar para que nome não seja us
Vocalista da banda Biquini, artista lança em 15 de julho o EP 'Minhas férias na Grécia #SQN'.
'Hype' envolve nomes inesperados à frente do projeto, badalado time de atores e looks cobiçados; veja vídeo com primeiras imagens das filmagens.
Funk mineiro virou sensação com prévia em vídeo dos MCs Tairon e Vitin da Igrejinha cantando trecho com amigos. Ao sair oficialmente, ela já era viral e chegou ao topo do Spotify em 2 semanas.
Intitulado 'Carioca', o disco tem participação de Serjão Loroza e produção musical de Sandra Sá, intérprete original do funk lançado em 1982.
Artistas como Jessica Chastain e Diane Kruger também se manifestaram. Suprema Corte dos EUA votou no final de junho contra garantia que existia há quase 50 anos.
Todos os homens aptos entre 18 e 28 anos têm que servir por cerca de dois anos como parte dos esforços para se defender contra uma Coreia do Norte.
Bárbara Iara Hugo falou ao g1 após mostrar em vídeo a boneca sereia travesti feita no estilo japonês ‘amigurumi’ pela artista Mari Kazi. Processo de criação com traços da dona e cores da bandeira tran
"Running Up That Hill" brilha mesmo depois de quase 40 anos do seu lançamento
Nas redes sociais, fãs acompanham as gravações quase em tempo real, através de fotos e vídeos vazados. Semana Pop conta tudo sobre a produção; assista.
Apresentadora passou o comando da atração para Patrícia Poeta e Manoel Soares. No programa de despedida, estiveram presentes Tony Ramos, Alexandra Richter e Ferrugem.
Cantora afirmou ainda que sua "intenção foi criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos". Novo álbum será lançado em 29 de julho.
Um dos músicos de maior sucesso do R&B e compositor de 'I Believe I Can Fly', da trilha sonora de 'Space Jam', Kelly foi condenado a 30 anos de prisão.
Segundo derivado da franquia 'Meu Malvado Favorito' se destaca com boa animação de personagens e trilha de canções impecável. Leandro Hassum volta a dublar o protagonista.
Sam Asghari deu sua primeira entrevista após seu casamento recente com a estrela do pop americano.
Valentina Schmidt, de 20 anos, disse que assumiu sua identidade de gênero queer há um ano. 'Orgulho de amar quem eu quiser', disse a atriz em sua rede social.
Novos membros da instituição vão poder votar na premiação. Organização divulgou lista com 397 nomes.
Linha da grife Jean Paul Gaultier em parceria com a estilista russa Lotta Volkova já tem boa parte dos modelos esgotados e variam entre 140 euros e 590 euros (R$ 772 a R$ 3,2 mil).
Cantora lança EP em que regrava músicas recentes dos compositores com produção de Ayrton Montarroyos e toques de instrumentistas da cena do Recife (PE) como Vitor Araújo e Yuri Queiroga.
Em uma postagem no Instagram nesta segunda-feira (27), o ator contou que sofreu um acidente quando tinha 19 anos.
Artista regrava música do compositor Maringa Borget ouvida na novela 'Pantanal' na voz do peão Tibério.
Ludmilla, que estava indicada na categoria Melhor Artista Internacional não levou o prêmio, mas esteve presente no evento.
Carta aberta assinada pela atriz foi publicada em redes sociais. Atriz disse que profissionais de hospital vazaram história sem o seu consentimento.
Carta aberta assinada pela atriz foi publicada em redes sociais. Atriz disse que profissionais de hospital vazaram história sem o seu consentimento.