Carregando...

Famosos se manifestam após morte de jovem grávida em tiroteio no Rio

Kathlen Romeu morreu vítima de bala perdida na região da Grajaú-Jacarepaguá, na tarde desta terça-feira (8) — Foto: Reprodução redes sociais

Kathlen Romeu morreu vítima de bala perdida na região da Grajaú-Jacarepaguá, na tarde desta terça-feira (8) — Foto: Reprodução redes sociais

Preta Gil, Teresa Cristina, Monica Iozzi, Salgadinho e outros famosos usaram as redes sociais para se manifestar e protestar após a morte de uma jovem grávida durante um tiroteio no Rio.

Kathlen Romeu, de 24 anos, foi baleada na comunidade do Lins, na Zona Norte, durante ação da PM.

Segundo moradores, ela foi vítima de uma bala perdida durante o confronto entre criminosos e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins. Kathlen estava grávida de quatro meses.

  • 'Bom dia neném', postou grávida horas antes de ser baleada

"Eu tentei, mas não consegui postar foto da Kathlen. Não tive coragem. Olhar sua beleza, olhar sua barriga carregando uma vida, faz minha cabeça quase explodir de dor. Que tristeza, meu Deus. Até quando vamos aguentar isso?", escreveu Preta Gil em seu Instagram.

"Kathlen Romeu, 24 anos, grávida de 4 meses, morta durante operação policial no Rio de Janeiro. Uma notícia que se repete com tanta frequência que dá náusea. Inocentes. Pretos. Mortos. Operação policial", publicou o ator Ícaro Silva em um trecho de seu manifesto.

Veja mais publicações de famosos:

Regiane Alves, atriz

Mônica Iozzi, atriz

Marcelo Adnet, ator

Salgadinho, cantor

Luana Carvalho, cantora

"Acordar com o baile de favela da Rebeca Andrade; ir dormir com o baile da polícia na Kathlen Romeu: Brasil, relação altamente tóxica, sórdida, infeliz. Todo meu carinho pra família dessa moça e seu bebê, e de tantas outras todos os dias."

Maria Bopp, atriz

"Meu Deus. Que tristeza sufocante. Kathlen, presente."

Gleici Damasceno, ex-BBB

"Dor, tristeza, desolação"

Ademara, atriz


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*