♪ Leandro Sapucahy apresenta a segunda parte de Neguinho poeta, álbum gravado ao vivo em show orquestrado pelo cantor para reverenciar a obra de Sérgio Roberto Serafim, compositor carioca artisticamente conhecido como Serginho Meriti por ter sido criado em São João de Meriti (RJ), município da Baixada Fluminense. A primeira parte do disco foi lançada em janeiro.
Com 11 faixas e as participações de Amanda Amado, João Martins e Marcelinho Moreira, o disco Neguinho poeta – Parte 2 apresenta duas músicas inéditas, Em que barco que navega e Jeito de amar, em repertório pautado por sucessos como Quando eu contar (Iaiá)(Serginho Meriti e Beto sem Braço, 1986), Deixa a vida me levar (Serginho Meriti e Eri do Cais, 2002) e Quando a gira girou (Serginho Meriti e Claudinho Guimarães, 2006) – sambas lançados na voz de Zeca Pagodinho, o mais fiel e importante intérprete do cancioneiro de Serginho Meriti.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/a/o/YQQMb8QlAAEjzwmxEthw/sapucapa.jpg)
Capa do álbum 'Neguinho poeta – Parte 2', de Leandro Sapucahy — Foto: Divulgação