Carregando...

UEPB vai consultar alunos e servidores sobre data do retorno de aulas presenciais - Cidades - R7 Portal Correio

Universidade Estadual da Paraíba (Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vai realizar, a partir da próxima quarta-feira (10), uma consulta aos estudantes, técnicos e professores acerca do retorno das aulas presenciais. Docentes e discentes vão poder escolher se a retomada das atividades devem acontecer em fevereiro de 2022, em abril de 2022 ou em outra data.

A consulta acadêmica acontecerá até o dia 16 de novembro e, até o dia 19, a UEPB realizará uma reunião do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) para decidir sobre o assunto.

Todo esse trâmite foi definido nesta sexta-feira (5), em reunião da UEPB com o Ministério Público Estadual (UEPB). Participaram do encontro o promotor de Justiça de Defesa dos Direitos da Educação de Campina Grande, Raniere da Silva Dantas; a reitora da UEPB, Célia Regina Diniz; e o procurador-geral da universidade, Thales Linhares de Azevêdo.

Conforme o promotor Raniere Dantas, a reunião integra o inquérito civil público instaurado na Promotoria da Educação para apurar o retorno das atividades presenciais da UEPB.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*