Carregando...

Hazamat e Cristiano Almeida Nóbrega participam do ‘Entrevista Funesc’ - Cidades - R7 Portal Correio

Cristiano Almeida Nóbrega (Foto: Divulgação)

A banda Hazamat, representada pelos músicos Diogo e PF, e o artista plástico Cristiano Almeida Nóbrega são os convidados da próxima edição do ‘Entrevista Funesc’, promovido pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba. O bate-papo, mediado pela jornalista Amada Falcão, acontece nesta sexta-feira (26), às 19h, no perfil da Fundação no Instagram (@funescgovpb).

A banda Hazamat completou 10 anos de estrada. Para celebrar o marco, o grupo – formado por Diogo Egypto (vocal, baixo e synths), Johnny Araújo (guitarra, vozes e synth), Pedro Guimarães (guitarra e vozes) e PF (bateria) – fez uma transmissão, ao vivo, em seu no canal do YouTube, diretamente da Casa Kaos, em João Pessoa. O especial, feito com recursos da Lei Aldir Blanc, será lançado também no formato álbum digital em breve. Com dois discos na bagagem [Hazamat e II] a banda transita entre diversos territórios e gêneros musicais (hard rock, punk, pop, heavy metal, rock progressivo, MPB, entre outros) na busca por uma sonoridade predominantemente intensa e pesada, mas sempre abrindo espaço para passagens sutis e arranjos delicados.

Já Cristiano Almeida Nóbrega, também conhecido no meio artístico como Mínelo, atua no mundo das artes há mais de 20 anos. Já lecionou Desenho Artístico na Prefeitura Municipal e Artes Gráficas no Senai. O artista ganhou os prêmios de melhor ilustração do I Chanbara e da III Bienal de Desenho. Desde a infância admira o mundo do circo e se inspirou neste universo para compor, ao longo de 16 anos, as aquarelas que integram a Exposição “Eu amo o Circo!”, instalada atualmente na Fundação Casa de José Américo. As pinturas dele retratam um universo onírico, repleto de arlequins, palhaços e colombinas.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*