Carregando...

Paraíba não registra mortes por coronavírus em 24 horas, diz SES - Cidades - R7 Portal Correio

Foto: Imagem ilustrativa/Cecília Bastos/USP Imagens

A Paraíba não registrou mortes por coronavírus entre essa sexta-feira (14) e este sábado (15), conforme divulgado em boletim diário emitido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). O estado permanece com 9.614 mortes causadas pela Covid-19.

Em 24 horas, foram contabilizados 735 novos casos de Covid-19. Agora, a Paraíba totaliza 468.178 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 1.264.660 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados.

Acompanhe a TV Correio na internet

A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 23%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 31%.

Em Campina Grande, estão ocupados 10% dos leitos de UTI adulto e, no Sertão, 46% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro estadual de regulação hospitalar, 9 pacientes foram internados nas últimas 24 horas.

Devido à instabilidade em sistema, a SES disse que não há dados referentes às doses de vacinas aplicadas neste sábado (15).

The post Paraíba não registra mortes por coronavírus em 24 horas, diz SES first appeared on Portal Correio.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*