Carregando...

Times de futebol feminino da PB entram em campo pelo Brasileiro - Cidades - R7 Portal Correio

O Botafogo da Paraíba tem estreia programada para este domingo (12), às 15h, no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, contra o Ceará. O clube paraibano regularizou oito jogadoras nessa sexta-feira (10), junto à CBF.

Ganharam condição de jogo, com os nomes publicados no boletim informativo da CBF, nessa sexta-feira, as atletas Vitoria Reis, Maria Alyce, Debora Santana, Heloisa Freire, Maria Elisabete, Maria Leticia, Mayara Santos e Rafaela Batista. A treinadora Gleide Costa fica à vontade para escalar a equipe alvinegra que busca uma vitória na estreia da competição brasileira.

O jogo é considerado difícil, por ser contra o Ceará que tem se destacado na competição da CBF. Botafogo e Ceará fazem parte do Grupo C, ao lado de Fortaleza-CE e Uda-AL.

A arbitragem do jogo entre Botafogo e Ceará-CE é toda paraibana. O comando será de Ruthyanna Camila. Os assistentes são Paulo Ricardo e Rafael Guedes. O quarto árbitro é Diego Roberto e Adriana Basílio analista de campo.

Feminino A3

Outro representante paraibano no futebol feminino do Campeonato Brasileiro na divisão A3 é o VF4, que vai encarar o CRB-AL. A partida está marcada para segunda-feira (13), às 19h30, no estádio Universitário/UFAL, em Maceió-AL.

Comandado por Guilherme Paiva, a equipe do VF4 é o atual campeão paraibano, superando clubes tradicionais no futebol feminino paraibano, como Botafogo, Auto Esporte e Kashima. A atacante Lu Meirelles que estava no Botafogo é a principal atração do VF4.

O árbitro Marcio dos Santos Oliveira comanda o jogo entre CRB e VF4, com Fernanda Felix da Silva e Maria de Fátima Mendonça, como assistentes. Na reserva vai trabalhar Jonata de Souza Gouveia e o analista de campo Flávio Feijo, todos da Federação Alagoana de Futebol.

The post Times de futebol feminino da PB entram em campo pelo Brasileiro first appeared on Portal Correio.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*