Carregando...

IFPB abre 40 vagas para curso técnico integrado ao Ensino Médio em João Pessoa - Cidades - R7 Portal Correio

IFPB (Foto: Divulgação)

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) inscreve, até 30 de junho, para o processo seletivo do Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). São oferecidas 40 vagas para o campus João Pessoa, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022. Confira o edital.

Sine-PB oferece mais de 330 vagas de emprego em sete municípios paraibanos

As inscrições podem ser realizadas de forma online, por meio de preenchimento de formulário eletrônico, ou de forma presencial, na secretaria geral do IFPB em João Pessoa, localizado em Jaguaribe. O atendimento presencial ocorre entre os dias 27 a 30 de junho, das 10h às 20h.

Uma das etapas da seleção é a entrevista, que poderá ser realizada de forma presencial ou por meio de plataforma digital Google Meet, mediante agendamento prévio por ligação telefônica da Coordenação do Proeja e confirmação pelo e-mail informado no ato da inscrição. As entrevistas ocorrerão no período de 4 a 9 de julho.

O resultado preliminar será divulgado no dia 12 de julho, no Portal do Estudante do IFPB. A interposição de recursos poderá ser realizada 13 e 14, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 15 de julho.

The post IFPB abre 40 vagas para curso técnico integrado ao Ensino Médio em João Pessoa first appeared on Portal Correio.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*