Carregando...

Porto

Porto e Chelsea vão se enfrentar na próxima quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campões. Em entrevista para a TNT Sports Brasil, Pepe, zagueiro do time

O Sporting recebeu o Vitória Guimarães no estádio José Alvalade e venceu por 1 a 0. O resultado da partida deste sábado manteve a vantagem de dez pontos que a equipe de Lisboa tem para o vice-líder da Primeira Liga, o Porto.

Jogando no Estádio do Dragão, neste domingo, a equipe do Porto recebeu o Paços de Ferreira e venceu os visitantes por 2 a 0. Os três pontos colocam a equipe na vice-liderança do Campeonato Português, ultrapassando o Braga que ainda joga na rodada.

O Porto foi a campo neste sábado em visita ao Gil Vicente, pela 22ª rodada do Campeonato Português. Os Dragões voltaram do norte do país com uma vitória por 2 a 0. Com isso, a equipe assume, momentaneamente, a segunda colocação na liga. Os gols foram marcados por Uribe e Sérgio Oliveira.

O Campeonato Português tem o Sporting como líder isolado, mas a briga pela segunda colocação segue acirrada. O Porto quer recuperar a vice-liderança neste sábado, às 15 horas (de Brasília). A partida será contra o Gil Vicente, fora de casa.

O Boavista foi para o outro lado da cidade enfrentar o Porto neste sábado. Em partida válida pela 19ª rodada do campeonato nacional, no Estádio do Dragão, os rivais ficaram no empate por 2 a 2.

A partida entre Porto e Belenenses gerou muita dor de cabeça para os Dragões. Na ocasião, o zagueiro Nanu sofreu um choque forte com o goleiro adversário e teve que deixar o gramado de ambulância. Partindo disso, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa abriu investigação sobre o zagueiro Pepe, Sérgio Conceição, treinador do time azul e branco, e Francisco Marques, diretor de comunicação do P

Em prévia da semifinal da Taça de Portugal, o Porto visitou o Braga e voltou do norte do país com um empate por 2 a 2 pelo Campeonato Português. Os donos da casa igualaram a partida nos acréscimos e deixaram os visitantes com gosto amargo na boca. Os gols foram marcados por Sérgio Oliveira e Taremi, pelo Porto; Fransérgio e Gaitán pelo Braga.

Nesta sexta-feira, Gil Vicente e Porto se enfrentaram pelas quartas de final da Taça de Portugal. Jogando no Cidade de Barcelos, o Dragão venceu pelo placar de 2 a 0 e avançou para a próxima fase da competição.

Brigando pelas primeiras colocações no Campeonato Português, o Porto conquistou mais uma vitória fora de casa, contra o Farense. A partida desta segunda-feira terminou em 1 a 0 para os visitantes, que somam 35 pontos e colaram no líder Sporting, que tem 36 e joga na terça. A equipe da casa segue com 12 pontos na embolada luta da zona de rebaixamento da competição.

Em coletiva de imprensa, o treinador Sérgio Conceição fez elogios públicos ao meia-direita Jesús Corona, que é titular absoluto do Porto e possui dois gols e três assistências no atual Campeonato Português.

Nesta terça-feira, o Porto visitou o Vitória de Guimarães pela 11ª rodada do Campeonato Português e venceu pelo placar de 3 a 2. Com o triunfo, a equipe subiu para a 3ª posição com 25 pontos, ficando a quatro de distância para o líder Sporting.

Porto vence o Fabril do Barreiro e avança na Taça de Portugal

Neste sábado o Porto visitou o Fabril do Barreiro, da terceira divisão do Campeonato Português. A partida foi válida pela Taça de Portugal, e o time da elite venceu por 2 a 0, garantindo vaga na próxima fase da competição.

Após confirmar que não vai mais atuar pelo futebol chinês, Hulk pode retornar a um clube no qual se destacou na Europa: o Porto. Segundo o jornal "A Bola", o Dragão está traçando um planejamento para garantir que o brasileiro possa ser contratado na janela de transferências de janeiro.

Nesta sexta-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Português, o Porto foi derrotado pelo Paços de Ferreira por 3 a 2, no Estádio da Capital do Móvel. O revés deixa o Dragão na 3ª posição com 10 pontos, perdendo a chance de se aproximar do líder Benfica, com 15.

Neste sábado, o atacante Evanílson marcou o seu primeiro gol com a camisa do Porto. Em sua segunda partida pelo time, o jogador marcou o único gol da vitória sobre o Gil Vicente, pelo Campeonato Português. O tento apenas complementou uma semana que já vinha sido especial para o atleta revelado pelo Fluminense.

Neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Português, o Porto venceu o Gil Vicente por 1 a 0, em casa, e assumiu momentaneamente a segunda posição do torneio.

O Porto é o atual campeão do Campeonato Português. Neste sábado, o Dragão recebe o Gil Vicente, em casa.

Desgaste adia a estreia de Evanilson, ex-Fluminense, no Porto

Recentemente contratado junto ao Fluminense, Evanilson ainda não estreou pelo Porto. Ele foi reserva na primeira rodada do Português contra o Braga, mas não entrou em campo. A razão para isso é que o brasileiro está apresentando desgaste muscular pela intensidade de treinos que passou a ter agora no novo clube.

O Porto estreou com o pé direito no Campeonato Português neste sábado. Com assistência e dois gols de pênalti do brasileiro Alex Telles, os Dragões venceram o Braga de virada por 3 a 1, jogando em casa.

O Porto entra em campo neste sábado, quando estreia no Campeonato Português, contra o Braga, no Estádio do Dragão. Os donos da casa vão defender o título nacional nesta temporada.