Carregando...

Motociclista é flagrado alcoolizado, chama amigo para ir ao local e homem também é preso por embriaguez

Dois homens, de 26 e 46 anos, foram presos por embriaguez ao volante na madrugada desta segunda-feira (16), em Presidente Prudente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar parou o rapaz de 26 anos por volta da 0h35, na Avenida da Saudade, na altura do bairro Cidade Universitária.

Os policiais informaram que viram o indivíduo em uma motocicleta com placas de Prudente e determinaram a parada. O rapaz apresentou "sinais notórios de embriaguez, como voz pastosa, hálito etílico e andar cambaleante". Ele foi questionado se havia bebido e afirmou que tinha "tomado umas cervejas".

O rapaz passou pelo teste do etilômetro, que constatou a embriaguez, e foi dada voz de prisão em flagrante.

Por volta da 1h, o homem de 46 anos foi até o local após ligação do amigo, que pediu ajuda. Ainda de acordo com o BO, assim que ele chegou também em uma motocicleta, os policiais notaram que ele estava com a "fala agitada e acelerada, olhos vermelhos, hálito etílico e andar cambaleante".

Ele passou pelo teste do bafômetro e também foi preso por embriaguez ao volante. O homem de 46 anos disse que bebeu com o amigo durante o dia, foi para casa e recebeu a ligação do rapaz solicitando ajuda.

Os dois foram levados para a Delegacia Participativa, onde a prisão foi ratificada. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,1 mil para cada um. Eles não pagaram o valor e permaneceram à disposição da Justiça.

As motocicletas foram recolhidas e levadas para o pátio de apreensão de veículos. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do homem de 46 anos foi recolhida, já o rapaz portava somente a versão virtual da CNH, por isso, não houve o recolhimento.

VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente

200 vídeos

Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*