Carregando...

Dupla é presa em flagrante com barras de chocolate e facas após furto em farmácia

Dupla foi presa em flagrante com barras de chocolate e facas após furto em farmácia, em Dracena (SP) — Foto: Polícia Militar

Dupla foi presa em flagrante com barras de chocolate e facas após furto em farmácia, em Dracena (SP) — Foto: Polícia Militar

Dois homens foram presos em flagrante após furtarem uma farmácia no bairro Santa Clara, em Dracena (SP), nesta quinta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens, sendo um com camiseta amarela e outro de camiseta preta, subtraíram produtos do estabelecimento e fugiram com uma sacola parda no sentido ao Terminal Rodoviário/linha férrea.

Um dos criminosos estava com uma faca no momento do crime.

A PM realizou patrulhamento e localizou os dois suspeitos com a sacola no cruzamento das Ruas Leordino da Silva Costa e Antônio Rodrigues. Na embalagem foram encontrados duas facas e dez barras de chocolate.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil e reconhecidos pela vítima. Conforme a PM, o homem que usava camiseta amarela foi reconhecido como coautor de outro furto que ocorreu no dia anterior na mesma farmácia. Na ocasião foram subtraídos dois frascos de xampu.

A dupla teve a prisão em flagrante ratificada e permaneceu à disposição da Justiça.

VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente

200 vídeos

Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*