Carregando...
Caso aconteceu nesta segunda-feira (4) na Praia Grande. Pessoas que estavam no local tentaram ajudar o animal, mas ele não resistiu.
Foram 3.202 vagas de empregos criadas, de acordo com a nova atualização do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), ligado ao Ministério do Trabalho.
Serão disponibilizadas 17 vagas por edição. As oficinas serão nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de julho, das 9h às 12h, na Casa de Cultura Walmir Ayala.
Um dos veículos acabou batendo contra um obstáculo na pista durante a fuga.
De acordo com a PM, os homens estavam em uma moto e sacaram uma arma contra os policiais, que revidaram e balearam os suspeitos.
Material foi encontrado durante uma abordagem policial.
Um morador da região registrou o enxame nesta segunda-feira (27) e relatou preocupação. Na tarde do mesmo dia, a Secretaria de Meio Ambiente de Araruama foi acionada e retirou o enxame.
Agora todas as pessoas a partir dos seis meses de idade vão poder receber o imunizante.
Caso aconteceu em maio de 2019 em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Dois dias após o crime, dois dos três suspeitos foram encontrados mortos e um bilhete foi deixado junto aos corpos. Andreza Nascimento
De acordo com a Polícia Civil, familiares da criança serão ouvidos. Criança foi transferida para um hospital em São Gonçalo.
Incêndio aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) Avenida Domício da Gama. Trânsito chegou a ser interditado mas já foi liberado. Ninguém ficou ferido.
Entre os locais vandalizados estão prédio da prefeitura e a igreja Nossa Senhora da Assunção. ONG LGBT da cidade repudia ato.
Casarão anexo à Casa da Árvore, foi totalmente reformulado para receber eventos com mais de 300 convidados. O espaço tem mais de 1500 m² com gramado e área coberta.
A Prefeitura também vai imunizar pacientes com alto grau de imunossupressão com mais de 18 anos.
Caso aconteceu na linha B460 (Bacaxá x Saquarema) na segunda-feira (20) em Araruama. Laryssa Costa, de 25 anos, conta que nunca tinha passado por isso e foi muito difícil ver que tinham mulheres dentr
De acordo a PM, jovens saíram de Vargem Grande, na cidade do Rio, e se hospedaram em uma pousada em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Os pais foram acionados e os jovens foram entregues aos respon
Responsável pelo local foi levado para a delegacia no sábado (18), foi ouvido e liberado. Animais estavam presos em gaiolas, alguns com ferimentos, sem água e sem comida.
Queda no fornecimento foi neste domingo (19). Técnicos Cedae acompanham os trabalhos da Enel e o abastecimento de água será retomado em até 72 horas após a conclusão do serviço de reparo.
Vítima foi encaminhada para um hospital na noite deste domingo (19). Ela não conseguiu identificar quem teria feito o disparo.
Encontro acontece na sede da Assistência Social, no Jardim Esperança, às 9h30.
Agentes da Polícia Militar prenderam o suspeito com rádio transmissor durante operação para a recuperação da van da equipe de segurança do governo ainda na quinta-feira (16). Suspeito foi reconhecido
Um dos policiais que integra a equipe foi atingido e está sendo atendido no Hospital Municipal de Macaé.
São oferecidas vagas para os cursos de medicina, administração, direito, educação física, arquitetura, nutrição, publicidade e propaganda, além de engenharias civil, elétrica, química e de software, e
Caso aconteceu no domingo (12). Vítima foi identificada como Jéssima Cunha. O companheiro dela também foi baleado, mas sobreviveu. Segundo a polícia, o homem tinha antecedentes criminais.
O homem de 43 anos está internado em um hospital particular da cidade e o estado de saúde dele é estável. Primeiro caso da doença no Brasil foi confirmado no dia 8 de junho e segundo caso foi confirma