Carregando...

Incêndio em vegetação se aproxima de casas e interrompe trânsito de avenida em Nova Friburgo, no RJ

Vídeo: Imagens mostram fogo se alastrando por vegetação perto de casas e comércio

Vídeo: Imagens mostram fogo se alastrando por vegetação perto de casas e comércio

Um incêndio em uma área de vegetação no bairro Olaria, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, assustou moradores da localidade na tarde desta quarta-feira (15).

As chamas se aproximaram de casas e comércios e a Avenida Julio Antônio Thurler, que liga o centro da cidade ao bairro, precisou ser fechada nos dois sentidos.

O Corpo de Bombeiros informou que ainda não sabe as causas do incêndio, mas os indícios apontam que o fogo na vegetação aos fundos de uma das lojas da região atingiu uma residência.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos, mas uma pessoa precisou ser resgatada de uma das casas.

Os moradores dos imóveis vizinhos também precisaram deixar suas casas, por precaução.

O foco do incêndio foi controlado pelas equipes por volta das 16h30. Aproximadamente 15 bombeiros trabalharam no combate as chamas, com a ajuda de 5 viaturas.

O trânsito, fechado durante o trabalho dos bombeiros, já foi liberado.

Após o controle das chamas, a secretaria de Defesa Civil foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para uma vistoria. A equipe identificou que uma casa foi totalmente destruída pelo fogo e outra residência teve seu beiral afetado, mas não houve danos estruturais e, portanto, não precisou ser interditada.

Ainda segundo a secretaria, a Defesa Civil e Bombeiros estão verificando se o fogo começou na residência incendiada ou na vegetação.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar