Carregando...

Após abordagem da PRF, motorista coloca fogo no próprio carro e é detido por desobediência

O veículo foi incendiado no km 65 da BR-040 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O veículo foi incendiado no km 65 da BR-040 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi detido em Petrópolis, Região Serrana do Rio, depois de atear fogo em seu próprio carro após abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu no Km 65 da BR-040, sentido Juiz de Fora, na altura da entrada de Araras.

Segundo a polícia, a equipe fazia patrulhamentos de rotina na rodovia quando parou o veículo para fiscalização. Foi constatado que o licenciamento anual e a CNH do condutor do veículo estavam vencidos. Ainda, de acordo com o relato, após solicitação para que os ocupantes retirassem seus pertences pessoais, os policiais perceberam que o condutor havia iniciando um incêndio no automóvel. Equipes de combate a incêndio da concessionária que administra o trecho e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram conter as chamas. Não houve vítimas.

Todos foram conduzidos para a 106ª Delegacia de Polícia (Itaipava) para registro de ocorrência. De acordo com nota da Polícia Civil, foi realizada perícia no local e o autor irá responder pelos crimes de Desobediência e Perigo à Vida ou à Saúde.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*