Carregando...

Jovem de 22 anos é baleada na cabeça e no ombro após discussão com o namorado

Jovem de 22 anos foi baleada na cabeça após discutir com o namorado em um baile em São João de Meriti, na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/ TV Globo

Jovem de 22 anos foi baleada na cabeça após discutir com o namorado em um baile em São João de Meriti, na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/ TV Globo

Uma jovem de 22 anos foi baleada na cabeça e no ombro depois de uma discussão com o namorado num baile na comunidade Vila Ruth, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Thaís Álvaro Santos do Nascimento está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Segundo uma testemunha, o crime pode ter ocorrido por ciúmes.

"Ela estava numa festa, né? Ela teve um desentendimento lá com um suposto namorado, por questão de ciúmes. Ele estava armado não sei por qual motivo. E um desses disparos aí pegou na cabeça dela. E agora é só torcer para que não venha a ter sequela, nada disso", disse a testemunha.

A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada de domingo (6), entre 3h e 4h, quando a vítima teria jogado um copo de cerveja no namorado, identificado apenas como Michael. Ele teria reagido, feito disparos para o alto. Thaís teria tentado tirar a arma dele e acabou atingida por dois tiros.

Thais foi inicialmente socorrida numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Vilar dos Teles e depois transferida para o hospital, em Caxias. Nesse caminho, segundo a família, ela sofreu duas paradas cardíacas

Ainda segundo parentes, na segunda-feira (7), Thaís passou por uma cirurgia, que foi bem sucedida, apesar de ela ter perdido muito sangue e massa encefálica. A família ainda não sabe se Thaís ficará com alguma sequela.

A investigação da tentativa de feminicídio está sendo feita pela 64ª DP (São João de Meriti).


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*