Carregando...

Tiroteio na Linha Amarela, na Zona Norte, deixa um morto e dois feridos

Três pessoas foram baleadas - sendo um suspeito morto e dois feridos - durante um tentativa de arrastão na Linha Amarela, na saída 4, na altura de Del Castilho, Zona Norte do Rio, por volta das 6h30 desta quinta-feira (29). De acordo com as primeiras informações da PM, três criminosos armados iriam fazer um arrastão na Linha Amarela, mas policiais do 3º BPM (Méier) impediram a ação.

Houve perseguição e troca de tiros perto do acesso da Avenida Dom Hélder Câmara à Linha Amarela. De acordo com a PM, um suspeito foi morto perto de um valão na Rua Henrique Scheid, no Engenho de Dentro, na Zona Norte.

Outro suspeito foi atingido no braço e um terceiro criminoso foi socorrido em estado grave pelos bombeiros. Ele foi levado para Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A identificação dos baleados ainda não foi informada.

A PM informou que os suspeitos roubaram pelo menos um carro e uma moto na Avenida Dom Hélder Câmara. Os policiais informaram que apreenderam uma pistola.

O trânsito não foi interrompido na Linha Amarela, mas apresenta lentidão na via expressa, no sentido Ilha do Fundão, entre os bairros de Del Castilho e Higienópolis.

O caso está sendo registrado na 24ª DP (Piedade).


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*