Carregando...

Superlotação, tiroteio e interrupção de circulação afetam passageiros de transportes públicos no RJ

Passageiros se espremem para conseguir entrar no metrô

Passageiros se espremem para conseguir entrar no metrô

Quem precisou pegar trem ou metrô na manhã desta quarta-feira (22), no Rio, enfrentou dificuldades. Um problema técnico deixou os intervalos da Linha 2 do metrô irregulares.

Passageiros da Supervia tiveram problemas em três ramais. No ramal de Belford Roxo, a circulação ficou parcialmente suspensa por causa de um cabo elétrico que caiu sobre a rede ferroviária, em Del Castilho, na Zona Norte. Os trens só circulavam entre o Mercadão de Madureira e Belford Roxo. No ramal de Japeri, ocorreu um problema de falta de energia, o que atrapalhou a circulação dos trens.

No fim da tarde de terça-feira (21), passageiros do metrô tiveram de se espremer para conseguir entrar nos vagões. Um passageiro filmou a dificuldade de um passageiro entrar num vagão superlotado, da Linha 2, no sentido Pavuna, na estação Presidente Vargas.

Tiroteio interrompe circulação

Por causa de um tiroteio em Vigário Geral, na Zona Norte, a Supervia teve de interromper temporariamente a circulação dos trens no ramal de Saracuruna.

Tiroteio suspende circulação da Supervia no ramal Saracuruna

Tiroteio suspende circulação da Supervia no ramal Saracuruna

"Os trens estão horríveis. Quem tem necessidade de descer hoje, não sei qual é a melhor opção, não. Mas o trem hoje está horrível", reclamou uma passageira.

Tanto o Metrô Rio quanto a Supervia informaram que os problemas já foram solucionados. Todos os transportes já funcionavam normalmente no final da manhã.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*