Carregando...

Polícia prende quadrilha especilizada em roubo de cargas na Zona Norte do Rio

Carga roubada recuperada pelos policiais. — Foto: Divulgação

Carga roubada recuperada pelos policiais. — Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e do 16º BPM (Olaria) localizaram e prenderam, nesta sexta-feira (5), cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. A prisão se deu em Brás de Pina, Zona Norte do Rio.

O grupo havia acabado de cometer outro roubo de cargas na Rua Estremadura, em Irajá, e já estava com a carga sendo dividida quando foram encontrados pelos agentes da DRFC e 16º BPM.

Imagens conseguidas pela polícia mostram o grupo utilizando veículos e simulacros de arma de fogo para cometer roubos no mesmo bairro onde foram presos.

Dentre os presos, três possuem passagens pela polícia, com atenção para Fernando Graciano de Souza, que já foi condenado por tráfico e responde a outros roubos em Madureira e Vicente de Carvalho.

Com os bandidos, os policiais encontraram cigarros. No local, também foram localizadas diversas notas fiscais de possíveis outros roubos cometidos recentemente pela quadrilha.

Os presos foram autuados por roubo de carga e associação criminosa armada.

A DRFC disponibiliza o número do seu Disque Denúncia no (2202-0510) para informações sobre roubos de cargas. A polícia garante o sigilo.

Vídeos mais vistos no Rio nos últimos 7 dias

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*