Carregando...

RJ: familiares de homem morto em Niterói acusam PMs de assassinato - Notícias - R7 Rio de Janeiro

A família de um homem que foi morto na última quarta-feira (25), no morro do Palácio, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, acusa os policiais de terem cometido o assassinato. 

De acordo com testemunhas que estavam próximas ao local, Elias de Lima Oliveira, de 23 anos, foi abordado por agentes da PM e, logo em seguida, os policiais teriam atirado contra o jovem. 

Elias foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos. Moradores da comunidade organizaram uma manifestação após confirmação da morte do jovem. 

No primeiro momento, a PM informou que os policiais foram atacados por bandidos enquanto realizavam um patrulhamento na área da comunidade. A equipe abordava um suspeito quando foi atacada a tiros, iniciando um confronto.

Ainda de acordo com a nota, após o término do confronto, um homem foi encontrado baleado e com ele, foi recolhido uma pistola 9mm.

Em outra nota, a corporação informou que uma equipe abordava um suspeito quando foi atacada a tiros, gerando um confronto. Após estabilizar a situação, um homem foi encontrado baleado e foi socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima e não resistiu.

"Meu irmão estava saindo para trabalhar. Infelizmente, meu irmão foi enquadrado, porque a 'boca' estava próximo ao local onde ele estava passando." disse Leonardo Lima de Oliveira, irmão de Elias. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*