Carregando...

Homem que arrastou idosa já foi flagrado por câmeras praticando outros assaltos na zona norte - Notícias - R7 Rio de Janeiro

O assaltante que dirigia o carro que arrastou uma idosa na Pavuna, na zona norte do Rio, está envolvido em outros crimes no mesmo bairro.

Câmeras de segurança flagraram o criminoso rendendo um homem com uma criança perto de uma creche, em janeiro de 2022, e roubando um veículo. O mesmo circuito de segurança registrou imagens da idosa sendo arrasta em outro crime.

Júlio César Ramos, de 19 anos, foi preso na última quarta-feira (13). De acordo com a investigação, o homem foi reconhecido pelas fotos que tirou com o celular da própria vítima e já tinha passagem pela polícia por roubo de carga, porte ilegal de arma e associação ao tráfico.

Relembre o caso

Uma idosa de 72 anos foi arrastada por 400 m após cair de um carro em movimento durante um assalto na Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, no início de abril.

Eci Coutinho voltava de uma festa de aniversário e estava com o filho, a nora e os netos quando o veículo da família foi cercado por criminosos armados em duas motocicletas, que anunciaram o roubo na avenida Sargento de Milícias.

Na última sexta-feira (15), a idosa recebeu alta do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por cirurgias.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*