Carregando...

Receita Federal e Polícia Civil apreendem 80 quilos de cocaína pura em sítio de Itaguaí, no Rio - Cidades - R7 Rio de Janeiro

Em uma ação conjunta, auditores da Receita Federal e a Polícia Civil apreenderam, na noite de sexta-feira (13), cerca de 80 quilos de cocaína pura, em um sítio no município de Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Junto com a droga, foi encontrado um equipamento de mergulho conhecido como sea scooter, usado para o deslocamento de mergulhadores no fundo do mar. De acordo com as investigações, a cocaína, transportada no fundo do casco de navios, era comprada em países produtores da América Latina e revendida na Europa. 

A apreensão foi realizada pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal do Brasil na 7ª Região Fiscal, que engloba o o Rio e o Espírito Santo, e pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Em agosto do ano passado, a Polícia Federal apreendeu outra grande carga de cocaína (400 kg), em uma operação realizada no Porto de Itaguaí.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*