Carregando...

Policial civil mata criminosos e é baleado durante tentativa de roubo no Engenho de Dentro

Dois criminosos que tentaram assaltar um policial civil no sábado (4) foram mortos pelo agente, que também foi baleado. O caso aconteceu na Rua Bento Gonlçalves, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, por volta de 19h30.

O policial Cleber Carnival Filho, lotado na 6ª DP (Cidade Nova), reagiu à abordagem de dois criminosos que estavam numa moto. Os dois suspeitos morreram no local e o agente foi atingido no tórax.

Cleber foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e segundo a Secretaria de Polícia Civil continua hospitalizado.

Em nota, Secretaria Municipal de Saúde informou que de acordo com a direção da unidade de saúde o policial está estável.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A polícia acrescentou que um revólver que estava com os assaltantes foi apreendido.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*