Carregando...

Prefeitura do Rio publica edital para realizar o desfile de 7 de Setembro no Centro

O desfile do 7 de setembro no Centro do Rio: prefeitura segue o cronograma de sempre — Foto: Glenda Almeida/G1

O desfile do 7 de setembro no Centro do Rio: prefeitura segue o cronograma de sempre — Foto: Glenda Almeida/G1

A Prefeitura do Rio publicou na quarta-feira (3) um edital de licitação para as empresas interessadas em oferecer seus serviços para realizar o desfile do dia 7 de Setembro no Centro do Rio, na Avenida Presidente Vargas, onde é tradicionalmente realizado.

O edital, na modalidade pregão por menor preço, contraria a manifestação do presidente da República Jair Bolsonaro, que havia anunciado que o evento de 2022 seria em Copacabana, onde costumam acontecer as manifestações de seus apoiadores.

Procurada, a Prefeitura do Rio informou que, até o momento, não recebeu nenhum pedido de alteração do local do desfile e, por isso, segue com o trabalho de apoio logístico para que o evento ocorra em seu local tradicional.

O pregão faz o chamamento de empresas que possam prestar serviços de instalação de estruturas tubulares, sonorização, colocação de banheiros químicos e instalação de tribunas em um valor estimado de R$ 318 mil.

As empresas interessadas têm até o dia 15 de agosto para responder ao chamamento.

O g1 perguntou à prefeitura se existe uma data limite para mudar o local do evento caso o presidente se manifeste oficialmente, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar